Pular para o conteúdo principal

Menino de 11anos se forma e diz: vou provar pela ciência que Deus existe

Um menino de 11 anos, que se formou na faculdade no sábado (21), revelou que irá se tornar um astrofísico para provar a existência de Deus.

William Maillis é o aluno mais jovem a se formar no St. Petersburg College, na Flórida. Ele já tem garantido uma vaga na Universidade de South Florida para aprofundar seus estudos.

Maillis começou a faculdade em 2016, depois de se formar no ensino médio com apenas nove anos de idade. Seu pai – que é um padre ortodoxo, revelou que seu filho mostrava habilidades incomuns para a matemática desde os dois anos de idade.


“Todo mundo recebe dons de Deus. Eu fui dotado de habilidade para ciência e história”, disse o menino gênio à CNN. 

Quero provar que Deus existe através da ciência. Para que o mundo todo possa saber.
William quer terminar o doutorado até os 18.

A história de William teve grande repercussão na imprensa. Franklin Graham, filho de Billy Graham, o elogiou por que, além da “inteligência impressionante”, William “não hesitou em falar sobre Deus”.

“Obrigado William, por querer que as pessoas conheçam a Deus. A infinita criação de Deus é um sinal para a humanidade de Sua existência e testifica do Seu poder e grandeza. Espero que você sempre mantenha seu foco nEle”, escreveu em seu perfil do Facebook, lembrando ainda da passagem de Provérbios 3. 5-6: “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DECRETOS DE DEUS

Deus é soberano sobre tudo e sobre todos. Desde toda a eternidade, ele determinou soberanamente, tudo quanto há de suceder, e executa a sua soberana vontade em toda a criação de conformidade com o seu plano predeterminado. Nas palavras de Wayne Grudem “ os decretos de Deus são os divinos desígnios eternos por meio dos quais, antes da criação do mundo, ele determinou tudo o que acontece ”. Em face disto iremos ressaltar algumas características do Decreto de Deus para melhor compreensão do assunto. 1. É ETERNO . É eterno no sentido em que o decreto nasceu na mente eterna de Deus. Que Deus desde toda a eternidade preordenou todas as coisas que acontecem (Atos 15. 18). Ele conhece o final desde o princípio.  2. É SÁBIO . Todas as coisas acontecem pela sábia providência divina (Salmos 104. 24). O universo não é governado por destino ou sorte, mas por um Deus pessoal e sábio. Devemos ver a mão de Deus nos acontecimentos de todos os dias, pois ele faz cooperar todas as coisas

CARACTERÍSTICAS DE UM BOM PRESBÍTERO

O ofício de Presbítero não pertence a todo e qualquer homem, visto ser o mesmo algo valiosíssimo e ainda aqueles que o aspiram devem ponderar prudentemente se são capazes de suportar uma responsabilidade tão pesada. João Calvino  P or esta razão, há algumas qualidades que devem marcar a vida de um presbítero. Sem elas nenhum homem cristão será um bom presbítero. Primeiro , ser um homem de oração . Sem oração não há poder. Sem oração não há espiritualidade. E. M. Bounds disse: “ Muita oração é o sinal e o selo dos grandes líderes de Deus ”. Nenhum conhecimento substitui a oração ou falta dela. A sua vida de oração revela claramente até que ponto você é uma pessoa de Deus e um líder espiritual. Segundo , ser um homem de vida irrepreensível . Significa que aquele aspira ao episcopado desfrute de excelente reputação e seja eximido de qualquer nódoa escandalosa, uma vez que a pessoa de Deus deve ser conhecida pela sua integridade. Nas palavras de Calvino, o presbítero não deve

OS ATRIBUTOS COMUNICÁVEIS DE DEUS

Os atributos comunicáveis de Deus são  aqueles que os homens também possuem ou que Deus nos comunica. A diferença é que as qualidades humanas são imperfeitas e os atributos de Deus são perfeitos. Vejamos alguns atributos comunicáveis de Deus. 1. O CONHECIMENTO DE DEUS. Deus conhece tudo a respeito de si mesmo, de todos e tudo no passado, presente e futuro. O salmista ficou impressionado em face do abrangente, exaustivo e infinito conhecimento divino: “...Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim: é sobremodo elevado, não o posso atingir” (Salmos 139.1-6). 2. O AMOR DE DEUS . O amor não é Deus, mas Deus é amor (1 João 4.8). O amor de Deus é imerecido sacrificial. Ele nos amou,sendo nós ainda pecadores (Romanos 5.8). Além disso, o amor de Deus é duradouro, não muda, permanece sempre o mesmo, apesar de nossos defeitos e erros (Jeremias 31.3). Deus ama e nunca cessa de amar!  3. A JUSTIÇA DE DEUS . Deus sempre age  segundo o que é justo e ele mesmo é o  parâmet